Lucas Farias pede a bola durante treino em que se
destacou (Foto: Gustavo Serbonchini)
O treinamento do São Paulo nesta sexta-feira, após a derrota por 2 a 1 diante do Strongest, da Bolívia, pela quinta rodada da Taça Libertadores, não teve os principais jogadores do elenco. Quem viajou para a Bolívia chegou de madrugada e ganhou dispensa. O único que participou da atividade foi o goleiro Denis.
Apenas 11 jogadores trabalharam no Centro de Treinamentos. Em dois times de cinco e um curinga (que atuava para os dois lados). O destaque ficou por conta do lateral-direito Lucas Farias.
O jovem, de apenas 18 anos, se posicionou bem, se movimentou bastante e ainda marcou gols. Por conta da disposição, ele se tornou o curinga.
Além dele, Fabrício também teve boa atuação na atividade. O volante saiu bastante cansado após se entregar em campo e quase marcar um belo gol, em uma bola lançada do campo de defesa.
O elenco se reapresenta na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. O São Paulo tem pela frente um duelo contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, fora de casa. O técnico Ney Franco não poderá contar com o meia Jadson e o atacante Osvaldo, que estarão defendendo a Seleção em amistoso contra a Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra. Luis Fabiano, sentindo dores na panturrilha esquerda, também não deve participar do treino.