sexta-feira, 5 de abril de 2013

Para jornalista, São Paulo foi melhor e perdeu pela segunda vez na semana

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Strongest, na quinta-feira, em La Paz, o editor-chefe do , Carlos Cereto, acredita que o São Paulo fez uma boa apresentação. No entanto, foi derrotado porque desperdiçou muitas oportunidades. Para o jornalista, o mesmo problema aconteceu no domingo, no Morumbi, quando os donos da casa perderam para o Corinthians, de virada, pelo mesmo placar.

- O São Paulo foi melhor que o Strongest. Talvez seja o melhor time boliviano dos últimos tempos, mas o São Paulo foi melhor. O São Paulo jogou e deixou jogar, mas perdeu muitos gols. O São Paulo cria muitas oportunidades. Foi melhor que o Strongest e perdeu o jogo, assim como no domingo foi melhor que o Corinthians e perdeu o clássico - afirmou o jornalista, no .

Carlos Cereto acredita que um dos motivos para a derrota foi a falha do goleiro Rogério Ceni, no segundo gol da equipe boliviana, em chute de longe de Cristaldo, aos 20 minutos do segundo tempo.

- O Rogério Ceni fez o gol, de pênalti, mas depois falhou. Era uma bola defensável, sobretudo quando a gente fala em Rogério Ceni. A gente pode lembrar da altitude, que a bola é mais rápida, mas é uma bola que o Ceni precisa defender.

Pablo Escobar e Paulo Miranda, Strongest x São Paulo (Foto: AFP)São Paulo foi melhor, mas não conseguiu a vitória, afirma Carlos Cereto (Foto: AFP)

Carlos Cereto também lamentou a ausência do atacante Luis Fabiano, suspenso por quatro jogos depois da expulsão contra o Arsenal de Sarandí. Para o jornalista, o centroavante não perderia as oportunidades desperdiçadas por outros jogadores.

- O Luis Fabiano fez falta porque não perderia tantos gols. Se ele estivesse no jogo contra o Strongest, talvez a história fosse diferente.

Com quatro pontos em cinco jogos, o São Paulo precisa ganhar do Atlético-MG, no dia 17, no Morumbi, e torcer para que o Strongest não vença o Arsenal de Sarandí, na Argentina.

Banner SporTV Premiere FC (Foto: SporTV.com)