Goleiro Márcio defende o amigo Rogério Ceni no Twitter
(Foto: Reprodução / Twitter)
O ex-goleiro do Botafogo-SP Márcio utilizou as redes sociais para defender Rogério Ceni, criticado após a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o The Strongest-BOL, pela Taça Libertadores da América. Revelado no Tricolor do Morumbi, Márcio conviveu de perto com Ceni entre 1999 e 2003.
- Rogério Ceni tem muito crédito por tudo que fez e faz pelo São Paulo Futebol Clube, além de ser um cara de muito caráter, que convivi durante sete anos e aprendi muito - escreveu Márcio em sua conta no Twitter.
No São Paulo, Márcio chegou a ser considerado o sucessor de Ceni, porém, o goleiro deixou o Tricolor em 2004 e rodou pelo Brasil por Paulista, Grêmio, Paysandu, Barueri, Atlético-PR e Botafogo de Ribeirão Preto, clube que defendeu no Paulistão 2012 e passou todo o segundo semestre recuperando-se de uma contusão.
No Botafogo-SP, Márcio disputou seis jogos no Paulistão 2012 antes de se machucar (Foto: Cleber Akamine)
Sem espaço no elenco formado pelo técnico Marcelo Veiga no Pantera, Márcio rescindiu contrato e acertou seu retorno para o Grêmio Barueri em janeiro de 2013. No Abelha, participou da Série A2 do Paulista e prepara-se para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Cianorte-PR, no dia 17 de abril. Na ida, o time paranaense, em casa, venceu por 2 a 1.