segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ney fará treino secreto mesmo com time praticamente escalado

Ney Franco (Foto: Cleber Akamine)Ney Franco vai fechar o treino de quarta-feira, último
antes do jogo contra o Galo (Foto: Cleber Akamine)

Ney Franco admite que não fará grandes mudanças no São Paulo, mas não quer dar mais armas ao Atlético-MG, adversário desta quinta-feira, às 20h15, no Morumbi, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Para impedir que o adversário saiba detalhes da preparação, ele fechará o último treino do Tricolor antes da partida.

A atividade de quarta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, não terá a presença da imprensa. Os jornalistas só entrarão na casa tricolor por volta das 11h, depois do trabalho tático em que o comandante fará ajustes na formação que inicia o confronto.

Apesar do segredo, o treinador deve fazer apenas uma mudança na equipe. Luis Fabiano cumpre a última partida do gancho imposto pela Conmebol e dá lugar a Aloísio. Nas demais posições, o time tem grandes chances de ser o mesmo que bateu o Penapolense, domingo, no Morumbi, pelas quartas do Paulistão.

O meia Maicon está praticamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e pode ser relacionado. Já o volante Fabrício, com uma torção no tornozelo direito, está fora.

O mistério, aliás, já teve bons e maus resultados no São Paulo. Ney adotou a estratégia antes de enfrentar o Arsenal, na Argentina, mas viu a equipe ser dominada e perder por 2 a 1. Na semana passada, porém, a opção foi positiva, e o time derrotou o mesmo Galo por 2 a 0, obtendo a classificação para as oitavas.

A provável escalação é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio.