Garantido na liderança, Ney Franco relaciona
reservas para pegar o XV (Foto: Cleber Akamine)
A concentração do São Paulo na Taça Libertadores é tanta que o técnico Ney Franco decidiu tirar até do banco de reservas alguns jogadores que podem ser titulares contra o Atlético-MG na próxima quarta. Para enfrentar o XV de Piracicaba, neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, pelo Paulistão, o treinador relacionou 18 atletas.
Dos titulares, apenas Jadson foi chamado. Paulo Miranda, Wellington, Ganso e Osvaldo sequer vão para a reserva. Eles se juntam a Rogério Ceni, Maicon e Luis Fabiano, lesionados. Lúcio, Carleto e Douglas cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Aloísio por ter sido expulso diante do União Barbarense.
Sem esses jogadores, o treinador foi obrigado a recorrer a outros pouco aproveitados até agora, como os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, os volantes Gladestony e João Schmidt, além dos laterais Henrique Miranda e Lucas Farias.
Há duas rodadas do fim, o São Paulo já está classificado para as quartas de final do Paulistão. O time garantiu também o primeiro lugar da fase de classificação com a vitória por 2 a 1 na rodada passada. O time enfrentará o oitavo colocado.
Confira a lista de relacionados do São Paulo:
Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Cortez, Henrique Miranda e Lucas Farias
Zagueiros: Rhodolfo, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo
Volantes: Rodrigo Caio, Denilson, Fabrício, João Schmidt e Gladestony
Meias: Jadson e Cañete
Atacantes: Ademilson e Wallyson