Ney Franco vai comandar treino antes do jogo
contra o XV de Piracicaba (Foto: Marcos Ribolli)
Nada de descanso para o técnico Ney Franco ou para os atletas que do São Paulo que não foram relacionados para o duelo deste sábado, contra o XV de Piracicaba, que será disputado às 18h30, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Pela manhã, no CT da Barra Funda, o treinador vai comandar um trabalho com os atletas que foram poupados para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo dia 17, que vai definir a situação do Tricolor na Taça Libertadores da América.
A atividade vai contar com os zagueiros Lúcio e Paulo Miranda, o lateral-esquerdo Thiago Carleto, o lateral-direito Douglas, o volante Wellington, o meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes Aloísio e Osvaldo.
– Mesmo tendo jogo precisamos seguir o trabalho e continuar o planejamento pensando na partida contra o Atlético Mineiro. É uma oportunidade importante de trabalhar com esses jogadores – declarou o treinador, ao site oficial do clube.
Apesar de escalar uma formação praticamente reserva – apenas Jadson será mantido no time já que está suspenso para o duelo contra o Atlético-MG – e já estar garantido na primeira colocação do Paulistão, Ney Franco prega respeito ao XV e diz que o duelo será importante.
– Temos um jogo importante e apesar de já termos alcançado a meta, vamos buscar uma nova vitória. Essa partida servirá também para que alguns jogadores possam ganhar ainda mais ritmo de jogo – disse.