terça-feira, 23 de abril de 2013

Pintado vê classificação sobre o São Paulo como algo 'muito dificil'

Pintado, técnico do Penapolense (Foto: Silas Reche / CA Penapolense)Pintado superação dos atletas nos treinamentos
(Foto: Silas Reche / CA Penapolense)

Após a classificação histórica para as quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico do Penapolense, Pintado, vai ter cinco dias para preparar sua equipe para o duelo contra o São Paulo, no próximo domingo, às 18h30, no Morumbi.

Segundo o treinador e ex-volante do Tricolor, passar para as semifinais vai ser algo "muito difícil de acontecer" , por isso, pede a superação dos atletas nos treinamentos.

– Estamos em busca de algo muito difícil de acontecer. É um momento muito importante na carreira de todos os jogadores e da história do clube e merece toda a nossa concentração e esforço. É hora de susperar nossos limites. É uma recompensa estar classificado e precisamos fazer o nosso melhor – disse Pintado.

Com atletas se reapresentando nesta terça-feira e viagem para a capital marcada para sexta, o comandante do time de Penápolis pretende usar a semana para fazer quatro treinos técnicos antes do confronto decisivo da competição.

– Não dá pra mudar mais nada. Já é a partida final e não dá pra inventar ou criar. É hora de polir alguma coisa, sempre olhando com atenção aos fundamentos – acrescentou.

Lembrando que nessa fase do campeonato não há vantagem para nenhuma das equipes, e em caso de empate, a definição de qual time avança para as semifinais será definida nos pênaltis.

A partida do dia 28, no Morumbi, marca exatamente um ano do acesso do CAP para a elite do Paulistão. Na mesma data, em 2011, o time de Penápolis empatou com o RB Brasil e garantiu a vaga na Série A1 pela primeira vez em sua história.