O período de confinamento dos jogadores do São Paulo no CT de Cotia continuará por mais alguns dias. Com o CT da Barra Funda passando por reformas, o grupo fará na próxima semana algumas atividades no local destinado às categorias de base, na região metropolitana da capital paulista.
– A opção de ficar em Cotia na semana que vem tem uma relação estrutural com a Barra Funda por causa das reformas no alojamento e na cozinha. Vamos fazer algumas sessões aqui na semana que vem – afirmou o treinador Ney Franco.
Jogadores do São Paulo durante treino no CT de Cotia (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Ney Franco decidiu concentrar o grupo depois das eliminações no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores. Os jogadores ficaram duas semanas no centro de treinamentos, mas em dois momentos foram liberados para voltar para casa.
– Foi ótimo. Nós precisávamos de uma sequência de treinamentos – disse.
Depois da partida contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas, o elenco se reapresenta na segunda, na Barra Funda. No dia seguinte, o grupo volta a Cotia e, na quarta, recebe o Vasco, no Morumbi. Isso se repetirá no restante da semana, já que o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte.