sexta-feira, 24 de maio de 2013

Parceria com Luis Fabiano e Jadson anima Silvinho: 'Fica tudo mais fácil'

Silvinho treino São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Silvinho, em treino do São Paulo
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Atuar ao lado de grandes nomes do futebol brasileiro é novidade na carreira de Silvinho. Até por isso, o atacante, que rodou por clubes de menor expressão até chegar ao São Paulo no início do mês, ficou animado com a parceria com Luis Fabiano e Jadson na vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Londrina, em amistoso na última quarta-feira, em Londrina.

– É diferente atuar ao lado do Luis Fabiano. Ele é um jogador experiente, conhece os atalhos do campo, o que facilita bastante. Além dele, jogar com Jadson também deixa tudo mais fácil – elogiou o atacante.

Foi a primeira chance que Silvinho teve como titular no clube do Morumbi. Depois de estrear no segundo tempo da derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, ele teve tempo para ganhar espaço durante o período de confinamento em Cotia e pinta como principal candidato a formar o trio ofensivo com Luis Fabiano e Osvaldo - este último ainda em recuperação.

– Começar jogando foi gratificante. Acho que consegui fazer um bom jogo e aproveita a oportunidade – completou Silvinho.

Para a estreia do São Paulo no Brasileirão, domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, Ney Franco aguarda as situações de Osvaldo e Rogério Ceni para definir o time titular.

Fora desde a semifinal do Paulistão contra o Corinthians devido a dores no quadril, Osvaldo já voltou a treinar fisicamente e tem esperança de ficar à disposição de Ney Franco para domingo. Ceni, por sua vez, faz tratamento intensivo para curar as dores no pé direito que sente desde o choque com Alexandroe Pato no clássico com o Timão pela primeira fase do estadual. A tendência é que ambos atuam no fim de semana.