sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ney Franco diz que crise entre Luis Fabiano e diretoria está perto do fim

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Cleber Akamine)Luis Fabiano, do São Paulo (Foto: Cleber Akamine)

Aos poucos, a turbulência entre a diretoria do São Paulo e o atacante Luis Fabiano  vai chegando ao fim. Depois de dizer que não abre mão do jogador no Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco acredita que a permanência dele no clube está praticamente sacramentada.

– Com o elenco e comigo ele não tem problema. O Luis está preparado para domingo. Parece que as coisas estão quase resolvidas para que ele fique conosco na sequência da temporada – afirmou o treinador.

Em baixa na temporada, Luis Fabiano se irritou com as declarações do presidente Juvenal Juvêncio após as eliminações no Paulistão e na Libertadores. O dirigente afirmou que, se recebesse uma boa oferta, venderia o centroavante que voltou ao Tricolor com uma enorme festa em 2011.

A entrevista fez com que outros clubes procurassem o São Paulo para negociar. A direção, porém, não quer vendê-lo a uma equipe brasileira por temer protestos da torcida. As sondagens do mercado internacional também não agradaram até o momento.

Na última quarta-feira, depois do amistoso contra o Londrina, no Paraná, Ney Franco voltou a ressaltar que quer o jogador no Tricolor. Até mesmo Juvenal já adotou um discurso apaziguador, enquanto o Fabuloso não escondeu a decepção com o dirigente.