Rhodolfo sai carregado por Carleto e Wellington
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Não bastasse perder para o Atlético-MG, o São Paulo ainda sofreu duas baixas para as próximas partidas. O zagueiro Rhodolfo e o atacante Aloísio deixaram o Morumbi com problemas físicos e deixaram pessimista o técnico Ney Franco para os confrontos do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores.
O defensor, que entrou para suprir a expulsão de Lúcio, teve um problema na coxa esquerda no segundo tempo e precisou ser substituído. Já o Boi Bandido sentiu dores na virilha direita logo no início da partida e deixou o gramado após Jadson abrir o placar.
– A princípio, Rhodolfo e Aloísio ficam fora não só dos dois próximos jogos. Eles passarão por exames para saber o grau – afirmou o técnico Ney Franco.
O Tricolor só saberá a gravidade dos problemas na reapresentação do elenco, marcada para sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. A tendência, porém, é que desfalquem a equipe contra o Corinthians, domingo, pelo estadual, e na quarta, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.
– É difícil falar. Ainda está doendo, incomodando um pouco. Vou fazer um exame e saber a gravidade da lesão, mas temos um grupo muito bom. O Luis está voltando, vai poder jogar. Vamos erguer a cabeça – afirmou Aloísio.
Aloisio sai chorando (Foto: Marcos Ribolli)