O São Paulo vai para Belo Horizonte na próxima semana com um único pensamento: vencer o Atlético-MG para se garantir nas quartas de final da Taça Libertadores da América. Com a derrota nesta quinta, no Morumbi, por 2 a 1, apenas um triunfo fora de casa mantém o Tricolor vivo na competição continental.
Para o duelo no estádio Independência, marcado para a quarta-feira, dia 8, às 22h (horário de Brasília), o time são-paulino vai apostar suas fichas no retorno de Luis Fabiano. Após cumprir quatro jogos de suspensão imposta pela Conmebol por causa da expulsão contra o Arsenal de Sarandí, ainda na fase de grupos da Libertadores, o atacante está liberado para voltar.
Principal destaque do São Paulo no primeiro jogo das oitavas de final contra o Atlético-MG, Paulo Henrique Ganso já comemora o importante reforço de Fabuloso para a segunda partida, em Belo Horizonte.
– Teremos a volta do Luis Fabiano, é um cara que sabe fazer gol. Vamos tentar de todas as maneiras vencer lá – disse, em entrevista à Fox Sports.
Apesar de a torcida são-paulina considerar a Taça Libertadores da América como o principal objetivo do time neste primeiro semestre, Ganso enalteceu a importância do clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
– Primeiro temos de pensar no Corinthians, é o campeonato que está na frente e onde podemos chegar numa final. Depois vamos pensar na quarta-feira contra o Atlético-MG – completou o camisa 8 do Tricolor.
Paulo Henrique Ganso disputa jogada com o volante Pierre (Foto: AFP)