Aloísio é um dos mais animados com o 'fico'
do Fabuloso (Foto: Site Oficial / São Paulo FC)
Durante a paralisação por causa da Copa das Confederações, a diretoria do São Paulo definiu a permanência do atacante Luis Fabiano no Morumbi. Após ser colocado à venda pelo presidente Juvenal Juvêncio, as partes lavaram a roupa suja e o camisa 9 permanecerá até o fim do contrato, em março de 2015. A notícia deixou os companheiros muito felizes.
Um dos mais eufóricos é o possível companheiro do Fabuloso no ataque, Aloísio, contratado nesta temporada. O Boi Bandido é um dos melhores amigos de Luis Fabiano no atual elenco tricolor. Nesta segunda-feira, enquanto os demais atletas trabalhavam fisicamente no Reffis, os dois trabalhavam lado a lado e faziam brincadeiras.
– Eu era um dos, senão o primeiro, que queria ele aqui. Não tem um jogador como ele no mercado. Por que vendê-lo? É uma pessoa sensacional, além de grande jogador. Quando estamos em campo, um sempre procura ajudar o outro. Fiquei muito feliz que ele ficou e espero que nos ajude não só nesse ano mas que ajude o São Paulo por muito tempo – ressaltou o jogador.
Resta saber agora se os dois poderão reeditar a parceria na final da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians, no dia 3 de julho, no Estádio do Morumbi. Isso porque o retorno de Jadson, convocado para defender a seleção brasileira, pode fazer o técnico Ney Franco optar pelo esquema 4-4-2. Nesse caso, Aloísio retornaria ao banco de reservas. Caso o 4-2-3-1 seja mantido, um dos meias (Jadson ou Ganso) ficará na reserva, o que abrirá espaço para o atacante.
– Independente de jogar ou não, estou à disposição para ajudar. Temos um amistoso contra o Flamengo e depois uma decisão contra o Corinthians. É um grande rival e temos a chance de conquistar o primeiro campeonato no ano. Vamos com tudo, sempre respeitando o adversário, mas sabendo que temos capacidade para vencer – afirmou.