Rogério Ceni fará tratamento no pé direito
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Rogério Ceni tem atuado na base da superação. As quatro partidas no Brasileirão tiveram convivência com um incômodo no pé direito. Menos mal que o grupo do São Paulo ganhou 10 dias de folga, a partir dessa segunda-feira, durante o recesso por causa da Copa das Confederações. E o goleiro ganhou um período extra para se recuperar.
- Tenho que me recuperar do pé, não aguento de dor. Quero aproveitar, me medicar e tentar recuperar – contou, após o empate em 1 a 1 diante do Grêmio, nesta quarta-feira.
Por causa dessas dores, Ceni ficou de fora da primeira rodada do Brasileirão, quando Denis foi o titular. Retornou ao time a partida do segundo jogo.
Em relação a campanha do Tricolor no Brasileirão, Ceni admite que está um pouco abaixo do planejado, principalmente por causa do tropeço em casa contra o Goiás (derrota de 1 a 0).
- Fomos a oito pontos. Estamos um pouco fora daquilo que esperávamos, mas estamos a três pontos da liderança. Temos que tentar tirar essa diferença e no manter entre os líderes – complementa.