Lençol, caneta, arrancada... Os jogadores não pouparam os adversários dos dribles na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de apenas um gol, o Fla-Flu do centenário, vencido pelo Tricolor, foi um prato cheio para os amantes do futebol arte. Mas Lucas, do São Paulo, Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG e Léo Silva, da Portuguesa, também brindaram os torcedores com arte.
Vote no drible mais bonito da rodada
No duelo carioca, muitos lances de efeito. Quem começou foi o lateral-direito Bruno, do Flu, dando belo lençol em Magal antes de cruzar. Mas Vagner Love tratou de deixar o ‘placar’ igual com uma caneta para cima de Deco. Carlinhos não fez por menos e também colocou entre as pernas do adversário. O Fla ainda contou com duas lindas jogadas de Bottinelli e Adryan.
Ex-companheiros de Fla concorrem ao drible mais bonito do fim de semana (Foto: Montagem SporTV)
Até pouco tempo, ele ainda vestia a camisa rubro-negra. Mas Ronaldinho Gaúcho deu mostras de que já está com a cabeça totalmente focada no Atlético-MG. Tanto que na partida contra a Portuguesa, no Independência, aplicou um lindo lençol em Léo Silva.
Querendo se redimir, o volante da Lusa esbanjou tranquilidade em lance posterior. Depois que Jô chutou em cima de Dida e perdeu boa chance, a bola ia em direção à linha de fundo. Além de evitar a saída, o jogador ignorou a presença do atacante do Galo ao sair com a bola.
A torcida do São Paulo até está acostumada. Mas os demais amantes do futebol também merecem ver as arrancadas do meia Lucas. Contra o Coritiba, o jovem da Seleção brasileira deixou três adversários para trás antes de ser parado pelo goleiro.