Gabriel Saraceni
Publicada em 11/07/2012 às 12:40
São Paulo (SP)
Assim como aconteceu na manhã da última terça-feira, Rogério Ceni trabalhou com o grupo sem limitação de movimentos nesta quarta-feira e está cada vez mais perto de voltar a jogar.
Na primeira parte da atividade, o camisa 01 ficou com o preparador da posição Haroldo Lamounier e os companheiros Léo, Leonardo e Denis. Depois, foi para campo, quando trabalhou na sua função de goleiro. Durante o treino, também aproveitou para cobrar algumas penalidades.
Ceni operou o ombro direito dia 27 de janeiro e não participou de nenhuma das 38 partidas da temporada. Denis assumiu a posição, mas já conta com a volta do ídolo e titular:
- Estou muito feliz pela recuperação. Se falar que estou muito triste de deixar a posição para ele, é mentira. A gente sabia que ele voltaria o mais rápido possível. Quero fazer o meu trabalho para deixar em uma boa posição na competição.
- Como já disse várias vezes, tive mais pontos positivos do que negativos neste tempo. Ninguém é perfeito e todos erram. Errei, mas acertei bem mais do que errei. A confiança existe e vou trabalhar ainda mais para quando o São Paulo precisar de mim eu correspoder - completou o camisa 12.
Como revelou o LANCENET! nesta terça, a comissão técnica do São Paulo ainda trabalha com o prazo de seis meses para o retorno do goleiro-artilheiro. Se cumprido, retornaria dia 29 de julho, diante do Flamengo, no Morumbi. Apesar disso, existe um otimismo, já que a evolução tem sido boa, de ficar à disposição antes do tempo.