Gabriel Saraceni
Publicada em 11/07/2012 às 11:52
São Paulo (SP)
Quem não deu as caras no CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira foi Fernandinho. O atacante, que foi relacionado e entrou no segundo tempo diante do Coritiba, negocia sua saída e deve ir para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.
Com 20% dos direitos econômicos do camisa 12, a diretoria do São Paulo espera receber R$ 3,1 milhões pela transação. Os outros 70% são da Traffic. Fernandinho vai atuar ao lado de Ricardo Oliveira, amigo que fez em 2010, quando jogaram juntos pelo Sampa.
Fernandinho chegou ao Tricolor em 2010 e nunca emplacou. Questionado na estrevista coletiva, Osvaldo já dá como certa a saída do companheiro, com quem tinha bom relacionamento por morarem no mesmo bairro:
- Tem o Lucas e o Rafinha, que são jogadores da mesma característica. Vamos sentir falta do Fernandinho e espero que ele seja feliz nesta nova etapa da vida, já que éramos amigos. Queremos ser felizes e ajudar o São Paulo cada vez mais.
Na última segunda-feira, em entrevista coletiva, Ney Franco disse que gostaria de contar com o jogador. O técnico agora conta com Lucas, Rafinha, Osvaldo, Ademilson e Luis Fabiano para o setor.