LANCEPRESS!
23/08/2012 - 00:33
Santos (SP)
Após a partida desta quarta-feira, contra a Universidad do Chile, pela Recopa Sul-Americana, o meia Paulo Henrique Ganso foi perguntado sobre a possivel transferência para o São Paulo e, pelo menos no discurso, acenou com permanência no Peixe. O camisa 10 disse que na sua cabeça a ideia é jogar a partida de volta contra a equipe chilena, marcada para 26 de setembro, no Pacaembu.
Sendo assim, até lá já teria feito os seis jogos no Campeonato Brasileiro caso não fique fora do time, impossibilitando assim atuar por outra camisa na competição nacional.
– Espero estar presente (no jogo da volta). Estou bem tranquilo, por isso estou jogando pelo Santos e com a cabeça no lugar – declarou.
Sobre o jogo, o jogador lamentou as chances desperdiças por ele e Neymar. Além do pênalti do companheiro, o camisa 10 jogou para fora chance clara no primeiro tempo com chute na cara do goleiro.
– Agora temos a vantagem de jogar em casa para ficar com o título – ponderou o Maestro santista.
O Santos recusou a primeira proposta feita pelo São Paulo e, antes do jogo desta quarta, o presidente Luis Alvaro Ribeiro, do Peixe, garantiu mais de uma vez que não negociará o seu camisa 10.