Kaíque Melo
22/08/2012 - 21:11
São Paulo
A novela envolvendo São Paulo, Santos e Paulo Henrique Ganso deverá ter novos capítulos em breve. Depois de o Tricolor oficializar uma oferta de R$ 11 milhões pelo meia e o Peixe recusar, o clube vai esperar para conversar com o pessoal santista. O Santos joga nesta quarta-feira pela Recopa Sul-Americana em Santiago, no Chile.
Enquanto o presidente Luis Alvaro Ribeiro afirmou que o camisa 10 não está à venda, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, está tranquilo quanto ao negócio envolvendo Ganso e acredita que a possível vinda é uma oportunidade de negócio.
- Vamos dizer que sim. Primeiro porque o mercado está fechado, então você não tem muitas oportunidades e ele não fez sete partidas, que é o prazo que a CBF permite. Nos animamos e estamos numa situação financeira confortável. Vamos sem afobação, sem afobação - comentou João Paulo antes da pré-estreia do filme Soberano 2, na noite desta quarta-feira.
O Santos possui 45% dos direitos do atleta e o Grupo DIS tem o restante. A multa rescisória da parte do Peixe é de R$ 23,8 milhões.