Dirigente diz que São Paulo não vai incluir atletas
na negociação por Ganso (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Apesar da expectativa da torcida para um acerto de Paulo Henrique Ganso com o São Paulo, os tricolores vão ter de aguardar mais um pouco. Tudo porque o clube do Morumbi, depois de ter sua primeira oferta recusada pelo Santos (R$ 10,7 milhões por 45% dos direitos econômicos o jogador), terá de aguardar o retorno da delegação alvinegra para o Brasil para retomar as negociações pelo jogador. Nesta quarta-feira, o Peixe enfrenta o Universidad do Chile, em Santiago, na primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana.
Mesmo com a recusa inicial do Peixe, a direção do Tricolor mantém otimismo e aposta no camisa 10 do Santos para ser o substituto de Lucas no plantel de Ney Franco. Antes da pré-estreia do filme "Soberano 2", também na noite desta quarta, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, falou sobre a negociação com o time da Baixada.
– O Luis Álvaro é um hábil negociador. Vamos esperar ele retornar do Chile para retomar as negociações. Acreditamos na análise do Santos, que irá concluir que estamos fazendo boas propostas – afirmou o dirigente são-paulino.
João Paulo de Jesus Lopes também negou que o São Paulo possa envolver jogadores de seu elenco para facilitar a contratação do meia. Especulou-se que o lateral-esquerdo Juan, que já defende a equipe alvinegra, e o volante Casemiro poderiam entrar na negociação.
– Isso não procede. O São Paulo fará apenas uma proposta econômica – garantiu.
Durante a entrevista, o dirigente foi cobrado por um torcedor são-paulino, que mostrou preocupação com as condições físicas do camisa 10 santista, que foi submetido a uma cirurgia no joelho recentemente.
– Tenho convicção de que ele está bem fisicamente. De qualquer maneira, antes de fechar contrato, o pessoal do Reffis fará a análise completa.