LANCEPRESS!
Publicada em 05/08/2012 às 20:28
São Paulo (SP)
O São Paulo conquistou uma importante vitória neste domingo, contra o Sport, no Morumbi - a segunda seguida no Brasileirão. Porém, com grandes oportunidades desperdiçadas principalmente por Willian José e Admeilson, o Tricolor poderia ter saído com um placar mais elástico do que o 1 a 0 feito diante dos rubro-negros.
No entanto, o técnico são-paulino Ney Franco minimizou as chances perdidas e transferiu parte da "culpa" pelo placar magro ao goleiro Magrão, que teve ótima atuação.
Tricolor vence o Sport, mas perde muitos gols na partida
- Em alguns momentos, erros nossos. Em outros momentos, o Magrão, com intervenções acima da média. Ele sai do campo como o melhor. Veio o alívio depois, precisamos fazer dois (gols) para valer um, pois o Ademilson não estava em impedimento no primeiro - declarou Ney, em entrevista coletiva.
Com três vitórias seguidas contando com a Sul-Americana, o treinador do Sampa enfim conseguiu emplacar sua primeira boa sequência desde que assumiu o comando da equipe.
Contudo, Ney Franco não se empolga com os triunfos recentes e também prefere não pensar a longo prazo, focando já nos dois próximos duelos do São Paulo contra dois tricolores.
- A gente trabalha pelo título e pela vaga na Libertadores. Quinta-feira tem o Fluminense, depois o Grêmio aqui (no domingo), com chance de ultrapassá-los. Não estou colocando metas longas, queremos vencer a cada jogo - disse o treinador.