LANCEPRESS!
Publicada em 05/08/2012 às 19:55
São Paulo (SP)
Após perder uma chance clara de gol e diversas bolas na partida deste domingo, contra o Sport, Willian José foi muito vaiado pela torcida ao ser substituído de campo. Após o término do jogo, o substituto de Fabuloso declarou:
– Não estou nem aí para a torcida. Mas não fui bem no jogo e perdi algumas chances que não estou acostumado a perder.
Pouco depois, em entrevista coletiva, Ney Franco foi questionado sobre a frase do atacante e tratou de tentar explicar o que o centroavante disse na saída do campo:
– O torcedor tem de entender que é um jogador de 20 anos. A colocação dele é de alguém que não sabe se expressar. Ele tem respeito enorme pelo torcedor e camisa do São Paulo. Não se pode criar drama e fantasma e jogá-lo contra torcida. O Willian José é o nosso atacante. Se eu achar interessante contra o Fluminense, vai ser usado. Melhor tê-lo do nosso lado do que fora.
Diferentemente da situação do camisa 19, Ademilson vive grande fase. O garoto de 18 anos garantiu a vitória de ontem e chegou a quatro gols nos últimos cinco jogos como titular.
– Não posso falar que previa, mas tenho metas na minha vida. Tenho muita fé e trabalho muito forte. Ainda estou muito longe de conquistar meu espaço – disse.