Ademilson espera ficar à disposição para quarta
(Foto: Dorival Rosa / Vipcomm)
Enquanto não recebe os reforços que pediu, o técnico Ney Franco comemora mais uma opção "caseira" para o ataque. O garoto Ademilson retornou da pífia campanha com a Seleção Brasileira, eliminada na primeira fase do Sul-Americano sub-20, na Argentina, e está à disposição para ser utilizado nas próximas partidas da temporada.
O jogador se reapresentou nesta segunda-feira, no CT de Cotia, local em que o elenco vem treinando desde a reapresentação, em 3 de janeiro. Nesta terça-feira, o comandante vai decidir qual a equipe que atuará diante do Bolívar, da Bolívia, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, pela fase primeira fase da Taça Libertadores.
- Não comecei muito bem esse ano com a Seleção sub-20, as coisas não deram certo. Mas agora o foco é no São Paulo. Espero que esse ano seja ainda melhor. Vou treinar forte e quero já estar à disposição para quarta-feira - afirmou o jogador ao site oficial do clube.
Com a volta do novato, Ney Franco tem agora quatro atacantes no grupo. Osvaldo e Luis Fabiano são os titulares, com Aloísio no banco de reservas. Negueba e Wallyson, contratados para a temporada, estão no departamento médico se recuperando de cirurgias.
Ademilson, aliás, terá a oportunidade de disputar a segunda temporada com o elenco profissional. No ano passado, ele marcou quatro gols em 32 partidas. Mais rodado, o jogador acredita que poderá subir de produção.
- Não digo que estou mais experiente, mas me sinto mais à vontade e tranquilo para jogar. Acredito que em 2013 as coisas vão ser diferentes - disse o garoto, de 19 anos.