terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Wellington, sobre o Bolívar: 'Eles estão mais preocupados conosco'

Wellington, treino do São Paulo (Foto: Vipcomm)Wellington disputa a segunda Taça Libertadores
de sua carreira (Foto: Vipcomm)

O técnico Ney Franco usará a terça-feira para mostrar aos jogadores do São Paulo alguns pontos fortes do Bolívar, adversário de quarta, às 22h, no Morumbi, pela fase prévia da Taça Libertadores. Apesar de prever uma disputa acirrada pela vaga, o volante Wellington acredita que o adversário vai precisar de muita cautela com o Tricolor.

- Vamos ter dificuldades, não vai ser um jogo fácil. Creio que o professor vai passar todos os detalhes e o que vamos enfrentar. Estou tranquilo. Acho que eles estão mais preocupados conosco – afirmou.

O São Paulo quer usar a força do Morumbi para abrir uma boa vantagem e viajar mais tranquilo a La Paz, palco da segunda partida, dia 30 de janeiro. O grande temor da comissão técnica é sofrer com a altitude de 3.660m. Além de problemas físicos, os bolivianos tentam tirar vantagem em chutes de longa distância.

- Estamos preocupados com o jogo de quarta-feira. Nossa torcida vai lotar o estádio e isso nos ajudará bastante. Temos de esquecer isso (altitude) e jogar de igual para igual. Serão 11 contra 11 – ressaltou o volante

Aos 21 anos, Wellington se diz ansioso por disputar a segunda Libertadores da carreira. Ele participou em 2009, edição em que o São Paulo foi eliminado nas quartas de final pelo Cruzeiro.

- Estou com muita saudade. Sei que o gosto e o clima são diferentes. Estou preparado e feliz por ter essa oportunidade. Vamos entrar para ganhar a competição.