Bruno Rodrigues - 21/01/2013 - 12:22 Cotia (SP)
O São Paulo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira já de olho na partida desta quarta, contra o Bolívar (BOL), no Morumbi, pela primeira fase da Copa Libertadores.
E o volante Wellington, que teve a oportunidade de disputar apenas 45 minutos contra o Independiente Medellín (COL) na edição de 2009, diz ter sentido falta do torneio continental neste período de dois anos que o clube ficou sem disputá-lo.
- Tenho muitas saudades de jogar a Libertadores, estou aqui desde 2008 e pude jogar. O gosto é diferente, o clima é diferente. Estou feliz por estar no São Paulo ainda e jogar mais uma Libertadores. Temos que estar preparados para vencer essa competição - disse o atleta, em entrevistacoletiva nesta segunda-feira, em Cotia.
Wellington pensa em vencer o Bolivar, não em golear
Perguntado se crê que o Tricolor terá pela frente um jogo difícil nesta quarta, o camisa 5 acredita que sim, mas avisa que a preocupação maior não estará do lado dos são-paulinos.
- Com certeza teremos dificuldades. Amanhã (terça) acredito que o professor vai passar todos os detalhes da equipe deles. Estamos preocupados, mas eles devem estar mais - completou Wellington.