Dois gigantes do futebol brasileiro, Atlético-MG e Botafogo, já estão eliminados da Copa Brasil de Futebol Infantil, disputada por atletas da categoria sub-15 em Votorantim, no interior de São Paulo, depois de sofrer a segunda derrota seguida em jogos disputados na manhã deste sábado.
O Galo, que está no Grupo B, foi batido por 2 a 0 pelo Figueirense, com gols de Juninho e Rodrigo. Com 3 pontos, o time catarinense está em terceiro e só depende de si para se classificar - neste domingo, precisa vencer o Bahia, em jogo marcado para as 9h.
No outro jogo da chave, São Paulo e Bahia empataram por 1 a 1, gols de Gabriel para o time paulista e Júnior para o baiano, e dividem a liderança, ambos com 4 pontos. Neste domingo, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG.
No Grupo D, o Botafogo foi eliminado com a derrota por 3 a 1 para o Internacional - o time carioca saiu na frente, com Matheus Jorge, mas Gabriel marcou três vezes e decretou a vitória do Colorado, que se isolou na liderança, com 4 pontos.
O Santos também foi a 4 pontos, ao vencer o Vitória por 2 a 0, com gols de Giovane e Luiz Gabriel, ambos no segundo tempo, mas perde no número de gols marcados para o Inter. O Vitória está em terceiro, com 3 pontos. Neste domingo, às 10h30, o Peixe enfrenta o Botafogo e o Inter joga contra o Vitória.