sábado, 19 de janeiro de 2013

Ceni e Lúcio exaltam vitória suada, mas esperam melhora no São Paulo

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi aliviados com a vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, neste sábado, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor teve dificuldades, chegou a ser pressionado pelo clube do interior, mas garantiu o triunfo com gols de Luis Fabiano e Jadson, um em cada tempo.

– O primeiro ponto positivo é a vitória. Sem dúvida, nossa equipe tem de melhorar. Tem horas que estamos perdendo a bola e tomando contra-ataque bobo. Temos qualidade para jogar melhor, mas está todo mundo de parabéns pela dedicação – afirmou o estreante zagueiro Lúcio.

O goleiro Rogério Ceni, que fez duas grandes defesas no segundo tempo, admitiu que a equipe e o técnico Ney Franco esperavam por problemas diante de um adversário que vem treinando desde dezembro.

– Era natural que a equipe caísse um pouco no segundo tempo. O Mirassol, mais condicionado, teve oportunidades. Sabíamos que não jogaríamos em um ritmo tão bom. Temos muito a melhorar e corrigir. Pelo menos, saímos com a vitória e o torcedor fica feliz.

O São Paulo volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Bolívar, às 22h, no Morumbi, pela primeira partida da fase prévia da Taça Libertadores. O segundo confronto está marcado para o dia 30 de janeiro, em La Paz.