Ney Franco comanda treino com grupo do Tricolor
(Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)
O técnico Ney Franco convocou 20 jogadores do São Paulo para a estreia no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, neste sábado, às 17h, no Morumbi. Com problemas no setor ofensivo, o treinador só terá três atacantes à disposição. No entanto, levou nada menos que seis zagueiros para a primeira partida oficial da temporada.
Dos quatro reforços anunciados até agora, estão presentes apenas o zagueiro Lúcio, titular ao lado de Rhodolfo, e o atacante Aloísio, reserva de Osvaldo e Luis Fabiano. Negueba, operado no joelho direito, e Wallyson, em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, estão fora.
Outro desfalque é o lateral-esquerdo Cortez. O jogador sentiu dores no músculo adutor da coxa direita no início da semana e foi preservado pelo corpo clínico. A previsão, porém, é de que ele esteja em campo para enfrentar o Bolívar, quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela primeira partida da fase prévia da Taça Libertadores.
O volante Fabrício, liberado pelos médicos após operar o joelho esquerdo, treinou normalmente nesta sexta-feira, mas não seguirá com o grupo nos dois jogos. Segundo Ney Franco, ele ainda precisa melhorar fisicamente para estar em condições de ser utilizado em partidas oficiais.
Já o também volante Casemiro se recuperou de uma indisposição que o tirou da atividade pela manhã, no CT de Cotia, e está confirmado entre os 20 convocados.
Confira a lista de relacionados do São Paulo:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas e Carleto
Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo, Rafael Toloi, Edson Silva, Paulo Miranda e João Filipe
Volantes: Wellington, Denilson e Casemiro
Meias: Jadson, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Cañete
Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano e Aloísio