sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sem Vargas, São Paulo não tem outro atacante na mira e diretor não quer mais saber do Napoli

Bruno Quaresma e Guilherme Palenzuela - 17/01/2013 - 15:30 São Paulo (SP)

Eduardo Vargas (Foto: AFP)
Eduardo Vargas quase acertou com o São Paulo, mas foi para o Grêmio (Foto: AFP)

Após não concretizar a contratação de Eduardo Vargas, o São Paulo não está negociando com nenhum outro jogador de ataque. É o que garante o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.

- Não buscamos. O São Paulo tem um elenco qualificado. Com a chegada do Wallyson e o retorno do Ademilson do Sul-Americano, nós acreditamos que temos boas opções para o ataque. Mas é claro que estamos, como sempre, atentos ao mercado - declarou, nesta quinta-feira, durante evento para apresentação do novo uniforme da equipe.

Principal responsável pelas contratações no clube, Adalberto revelou no ano passado que estava atrás de um grande nome para o ataque. O jogador em questão era o chileno Vargas, que acertou com o Grêmio.

O Tricolor esteve perto de trazer o jogador, mas o Napoli (ITA) fez diversas exigências, e voltou atrás diversas vezes no negócio. A postura da equipe italiana irritou o São Paulo, que desistiu da negociação.

A bronca é tão grande, que Adalberto não pretende mais conversar com envolvidos:

- Eu, Adalberto Baptista, com o Napoli, com Stefano Castagna (um dos empresários envolvidos) e o pessoal da Base (empresa que agencia jogadores), espero nunca mais negociar, comprar um carro deles ou vender um apartamento para eles. Agora, isso sou eu, a instituição São Paulo está muito acima disso.

Para o ataque, Ney Franco conta com Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio, Wallyson, Ademilson e Negueba, que se recupera de cirurgia e só poderá jogar no segundo semestre.