Tiago em ação pelo Tricolor na Copinha
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Ney Franco tenta de todas as formas encontrar alternativas para utilizar pelos lados do ataque do Tricolor. Enquanto não recebe da diretoria os reforços que pediu, o treinador dará chance ao garoto Tiago, autor de quatro gols nesta edição da Copa São Paulo de Juniores. Outros cinco jogadores da base subirão para completar o elenco profissional.
– Vou trazer o Tiago, que tem o perfil que eu preciso. Estamos criando alternativas no elenco – revelou o treinador durante a entrevista coletiva desta terça-feira, no CT de Cotia.
O comandante, porém, voltou a destacar a necessidade de o clube contratar, pelo menos, um jogador com as mesmas características de Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain. Montillo, agora no Santos, e Vargas, apresentado no Grêmio, eram as primeiras opções dele.
– Existe essa conversa com a diretoria, mas não tem ninguém no mercado. Não tem um cara que vai chegar e vestir a camisa 7 do São Paulo. Estamos procurando – lamentou.
O treinador aproveitará ainda outros jogadores da base que disputaram que foram eliminados nas quartas de final da Copa São Paulo, mas que já haviam passado pelos profissionais. São eles: o zagueiro Luiz Eduardo, o lateral-direito Lucas Farias, o lateral-esquerdo Henrique Miranda e os volantes Rodrigo Caio e João Schmidt.
– Temos muitas competições, e meu papel no São Paulo é criar espaço para que possamos ajudar na formação. Estamos começando a temporada com um grupo enxuto, de 22 atletas. Sábado tem Paulistão e alguns desses jogadores podem ser utilizados (contra o Atlético Sorocaba).