Réver acredita que uma simples vitória sobre o tricolor paulista, nesta quarta-feira poderá ser considerada uma verdadeira goleada
Atlético-MG faz a estreia na Copa Libertadores da América diante do São Paulo nesta quarta-feira. Réver, capitão da equipe mineira, acredita que uma vitória simples diante do tricolor paulista poderá ser considerada uma verdadeira goleada."Temos que aprender o quanto antes que 1 a 0 sobre uma equipe como o São Paulo é goleada. Não podemos sair feito um bando de loucos achando que vamos fazer gol a qualquer momento. E temos que ter atenção para não tomar gol, sofremos nos dois jogos do Mineiro, por isso temos que ter atenção para que isso não aconteça".
O zagueiro não esconde que disputa da Copa Libertadores é o principal assunto entre os jogadores do Atlético-MG.
"Fica até difícil falar, mas desde o primeiro dia que chegamos na pré-temporada a cabeça estava voltada para esse jogo. Tínhamos o clássico (contra o Cruzeiro), onde acabamos não indo bem e isso gerou uma dúvida na cabeça dos torcedores. Mas nós sabemos que a Libertadores é um campeonato totalmente diferente, não tem nem comparação com o Mineiro. Tem tudo para ser uma boa estreia e, sem dúvida, os torcedores vão fazer o papel fora de campo".
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam às 22h (de Brasília), em Belo Horizonte, pelo Grupo 3 da Libertadores da América.