O jogador será uma das principais armas do São Paulo para a partida contra o Atlético - MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte
Douglas será uma das principais armas do São Paulo para a partida contra o Atlético - MG, nesta quarta-feira, às 22h, em Belo Horizonte, pela segunda fase da Libertadores.Apesar da pouca experiência do lado direito do ataque, o jogador já é considerado pelo técnico Ney Franco um jogador com potencial para ser a grande novidade do Brasil, em 2013. Douglas revelou que quer marcar um gol sobre os mineiros para acabar com a dúvida da torcida tricolor.
"É um jogo muito importante para mim. Eu quero fazer logo um gol para ganhar a confiança do torcedor. Eu tenho em mente que vou fazer uma grande partida. Podem esperar. Eu vou fazer de tudo para retribuir a confiança do Ney. Confio totalmente no meu trabalho".
O técnico Ney Franco fez questão de elogiar o jogador e explicou a sua escolha:
"O Douglas pode ser um dos melhores da posição no Brasil. Ele tem força física, facilidade para chegar na linha de fundo, cruza e finaliza bem, além de recompor a marcação por ter origem na lateral. Nós estamos descobrindo um jogador que pode ser a grande novidade da temporada do futebol brasileiro".