quarta-feira, 13 de março de 2013

Apesar do mistério de Ney Franco, Ganso abre o jogo: 'Estou no banco'

ganso rogerio ceni são paulo treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Ganso será banco do Tricolor contra o Arsenal
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O primeiro mistério do técnico Ney Franco já foi desvendado. Paulo Henrique Ganso não será titular da equipe tricolor na partida contra o Arsenal, nesta quinta-feira, na Argentina, válida pela quarta rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores da América. A informação foi revelada pelo próprio jogador, no embarque da delegação em São Paulo.

Ao ser questionado se estaria entre os titulares do treinador para o duelo no Estádio Julio Humberto Grondona, às 21h30 (horário de Brasília), Ganso foi seco e direto na resposta.

- Não, estou no banco - disse, ainda no aeroporto de Cumbica.

Pressionado por um bom resultado na Argentina, o jogador destaca o aprendizado da primeira partida, no empate em 1 a 1 no Pacaembu. Com tempo para trabalhar, o meia diz que a equipe não será surpreendida pelos argentinos desta vez.

– Já conhecemos bem a equipe deles. Trabalhamos bem a parte defensiva e ofensiva para encaixar bem e não sofrer tanto na Argentina – disse Ganso.

Na primeira partida, o São Paulo dominou grande parte das jogadas ofensivas, mas esbarrou na trave. Foram quatro chutes que explodiram no poste – um acabou resultando no gol de Jadson, que abriu o placar. A defesa do Tricolor vem tendo problemas. A equipe ainda não se acertou e o setor vem recebendo criticas. Para tentar resolver isso, o time trabalhou o posicionamento para as bolas paradas do Arsenal.

– Preocupa, porque é time muito forte e alto. Temos que estar preparado para não sofrer gols.