quarta-feira, 13 de março de 2013

Ganso revela que será banco na Libertadores

13/03/2013 14:24:00

Apesar do místerio de Ney Franco, que fechou os portões esta semana, meia afirma que está no banco para o confronto contra o Arsenal de Sarandí

No embarque da delegação são-paulina para Buenos Aires, onde enfrenta o Arsenal de Sarandí pelo grupo 3 da Libertadores, o meia Paulo Henrique Ganso afirmou com todas as letras que estará no banco no duelo contra a equipe argentina, em vídeo publicado pelo Globoesporte.com.

"Não, estou no banco" disse o meia, questionado se estaria entre os titulares.

Após serem surpreendidos pelos argentinos na partida no Morumbi, quando começaram bem melhor e chegaram a abrir o placar, mas acabaram ficando no 1 a 1 com o time de Sarandí, Ganso afirmou que a semana de treinos foi proveitosa e que não haverá surpresa dessa vez.

"Já conhecemos bem a equipe deles. Trabalhamos bem a parte defensiva e ofensiva para encaixar bem e não sofrer tanto na Argentina".

Enquanto o ataque tricolor vive relativa boa fase - Osvaldo vem brilhando enquanto Luis Fabiano ainda recebe críticas por seu temperamento, que rendeu uma expulsão após o apito final no último jogo contra os argentinos -, a parte defensiva do São Paulo vem recebendo críticas, e ainda não 'encaixou' na temporada. Para dar fim aos questionamentos, a bola parada foi o alvo principal dos treinamentos da equipe antes da partida e merece atenção, de acordo com Ganso:

"Preocupa (a jogada aérea), porque o é time muito forte e alto. Temos que estar preparados para não sofrer gols.", alertou o jogador.