Jadson na chegada do São Paulo a Buenos Aires,
nesta quinta (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
A delegação do São Paulo está em Buenos Aires para enfrentar o Arsenal, quinta-feira, às 21h30m (de Brasília), em Avellaneda, pela quarta rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores da América. O grupo desembarcou no aeroporto internacional de Ezeiza por volta das 12h30m. Foram cerca de 40 minutos de ônibus até o hotel em que jogadores, dirigentes e comissão técnica estão hospedados, no bairro da Recoleta, área nobre da capital argentina. Nenhum torcedor apareceu para recepcionar a equipe.
O grupo almoçará no local e por volta das 16h seguirá para o Estádio Julio Grondona, em Avellaneda, para o último treino antes do duelo. A atividade será com portões fechados para torcedores e jornalistas. Apenas os últimos minutos serão liberados para imagens.
Os trabalhos com portões fechados, aliás, viraram rotina nesta semana. Depois do empate por 0 a 0 no clássico contra o Palmeiras, o técnico Ney Franco isolou o elenco nas atividades de segunda e terça-feira, em que testou a possível formação que começará o confronto.
O treinador relacionou 20 jogadores. Os desfalques são o volante Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o centroavante Luis Fabiano, expulso contra o mesmo Arsenal. O zagueiro Rhodolfo, em tratamento por causa de dores no tornozelo direito, também não viajou.
Confira a lista de jogadores do Tricolor na Argentina:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Cortez, Lucas Farias e Carleto
Zagueiros: Lúcio, Rafael Toloi e Edson Silva
Volantes: Denilson, Fabrício e Rodrigo Caio
Meias: Jadson, Ganso, Maicon e Cañete
Atacantes: Osvaldo, Aloísio, Wallyson e Ademilson
Ney Franco já definiu os relacionados do São Paulo para o duelo desta quinta (Foto: Carlos Augusto Ferrari)