sexta-feira, 1 de março de 2013

Ganso comemora boa atuação dos reservas: 'Banco entrou para ajudar'

Não foi dos jogos mais brilhantes, mas a suada vitória são-paulina contra o The Strongest na noite desta quinta-feira, no Morumbi, foi muito comemorada pelos jogadores. Autor do passe para o gol de Luis Fabiano, que acabou definindo o triunfo do São Paulo por 2 a 1, o meia Paulo Henrique Ganso destacou o poder de reação da equipe, que saiu perdendo na primeira etapa, e enalteceu o primeiro resultado positivo do time na fase de grupos da Taça Libertadores da América.

– Foi uma vitória no sufoco, mas o que importa foi ter conquistado os três pontos. O nosso banco entrou para ajudar a equipe e conseguiu. Eles estavam fechados e marcando bem – declarou o jogador à Fox Sports, na saída do gramado.

Reserva na atual formação tática de Ney Franco no São Paulo, Ganso teve atuação de destaque na noite desta quinta-feira, assim como o argentino Maurício Cañete. Os dois atletas saíram do banco no segundo tempo e tiveram boa atuação na virada tricolor. Apesar da vitória, o jogador tratou de pedir atenção ao time nas próximas rodadas.

– A equipe está bem na Libertadores. Foi um jogo muito difícil. Outras equipes também estão bem na competição – disse.

No domingo, com reservas, o São Paulo vai até Penápolis enfrentar a Penapolense, às 18h30, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o Tricolor volta a campo no dia 7 de março para enfrentar o Arsenal de Sarandí, da Argentina, às 19h15, no Pacaembu, em partida que foi transferida de mando por causa de punição imposta pela Conmebol ao clube devido aos incidentes na decisão da Copa Sul-Americana.

Ganso (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Paulo Henrique Ganso teve boa atuação contra o The Strongest (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)