O zagueiro Lúcio destacou o empenho dos jogadores do São Paulo para segurar a vitória por 2 a 1 sobre o União Barbarense, nesta quarta-feira, em Santa Bárbara D’Oeste, pelo Campeonato Paulista (assista aos gols). Aloísio foi expulso no início do segundo tempo, mas César fez contra o gol que garantiu ao Tricolor o primeiro lugar da fase de classificação com duas rodadas de antecedência. Osvaldo ainda perdeu um pênalti nos minutos finais.
- A vitória garantiu que vamos jogar em casa as partidas decisivas. Com um a menos, foi um jogo difícil, mas todos estão de parabéns porque mostraram vontade até o final – afirmou.
Depois do jogo, Lúcio cumpriu o papel de liderança que o técnico Ney Franco pediu. Capitão nesta noite, o jogador reuniu os jogadores no gramado para saudar a torcida presente na Toca do Leão.
- Estou bem no grupo, com a alegria voltando. Estou aqui para ajudar o São Paulo. Gosto de ajudar. Saio feliz quando o São Paulo é vencedor.
Na próxima quarta-feira, o São Paulo decide seu futuro na Taça Libertadores diante do Atlético-MG, no Morumbi. O Tricolor precisa vencer a partida e torcer por uma derrota do Strongest contra o Arsenal, na Argentina. Uma combinação de resultados pode levar a decisão para o sorteio.