quinta-feira, 11 de abril de 2013

Goleiro do União Barbarense lamenta gol contra: 'Deu vontade de chorar'

A derrota para o São Paulo doeu para o União Barbarense e nem foi uma goleada. O problema foi a circunstância do jogo, que manteve o time na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista: perdeu por 2 a 1 com um gol contra, sofrido quando o Tricolor Paulista já estava com um jogador a menos após a expulsão de Aloisio. Ao final da partida, o goleiro Walter admitiu: teve vontade de chorar quando o lateral César desviou e acabou marcando contra. Com o placar, ele nem teve muitas razões para comemorar o pênalti defendido no finalzinho - o União Barbarense ocupa a 18ª colocação, com 13 pontos, à frente apenas de São Caetano e Guarani (assista ao vídeo).

- Infelizmente demos um pequeno vacilo no segundo gol. No primeiro, foi até mérito deles. Mas no segundo, infelizmente ... deu até vontade de chorar ali, na hora. Mas, faz parte do futebol - disse.

Aloísio jogo São Paulo União Barbarense (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)São Paulo saiu atrás, mas conseguiu a virada sobre o União Barbarense (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

No momento do gol, Walter parecia não acreditar no vacilo do companheiro, que além de atrapalhá-lo no lance, acabou desviando a bola contra a própria meta. No final da partida, ele não quis responsabilizar o autor do gol contra pela derrota.

- A gente sabe que infelizmente, no futebol, tem isso, acaba a bola desviando. Uma bola morta, acabou desviando e entrando. Mas, bola pra frente. A gente também teve chance lá (no ataque) e não conseguiu concluir. É o time todo - amenizou.

No aspecto individual, ele até teve razões para sorrir, ao defender o pênalti cobrado por Osvaldo, aos 43 minutos do segundo tempo, mas deixou o campo cabisbaixo. No momento da cobrança, o São Paulo já vencia por 2 a 1, placar mantido até o final. O fato pelo menos servirá de motivação para as próximas partidas, contra o Santos, na Toca do Leão, e o Guarani, fora de casa.

- Estou feliz por ter pego o pênalti, feliz pelo trabalho que estou fazendo. Agora é seguir em frente e tentar sair dessa - afirmou.

Banner SporTV Premiere FC (Foto: SporTV.com)