quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ceni faz treino puxado e deve enfrentar o Penapolense

Rogério Ceni são paulo (Foto: Cleber Akamine)Rogério Ceni treina forte (Foto: Cleber Akamine)

O goleiro Rogério Ceni voltou aos treinos com bola na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, dando sinais de que não será problema para a partida do próximo domingo, contra o Penapolense, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O camisa 1, que não participava de atividades no gramado por causa da lesão no pé direito, sofrida no choque com o atacante Alexandre Pato, no dia 31 de março, suou nas mãos do preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, durante aproximadamente 90 minutos.

Movimentação lateral, saltos no alto e rasteiros, e muitas defesas em chutes de curta distância deixaram Rogério Ceni exausto, aparentemente, sem sentir dores - goleiro treinou separado do restante do elenco.

Quem também participou da atividade desta quarta-feira foi o atacante Luis Fabiano. Poupado da partida contra o Mogi Mirim, no último domingo, por sentir uma lesão na panturrilha, o camisa 9 se movimentou e arriscou finalizações a gol.

Apesar de estar à disposição do técnico Ney Franco para o duelo contra o Penapolense, Luis Fabiano desfalcará o São Paulo na primeira partida das oitavas da Taça Libertadores, frente ao Atlético-MG, dia 2 de maio, no Morumbi. Ele cumprirá o último jogo do gancho de quatro imposto pela Conmebol pela expulsão contra o Arsenal, no Pacaembu, pela fase de grupos. Ele só estará livre para atuar na segunda partida, marcada para o dia 8, no estádio Independência, em Belo Horizonte.