quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jornalista aposta: Jadson será titular e não vai à Copa das Confederações

Para o amistoso contra o Chile, nesta quarta-feira, no Mineirão, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, contará apenas com jogadores do futebol brasileiro. Por isso, o repórter Carlos Eduardo Mansur, de "O Globo", aposta que o meia Jadson, do São Paulo, começa a partida como titular. No entanto, o jornalista não crê que o armador estará no grupo que vai disputar a Copa das Confederações.

- No meio, o Fernando deve ser o primeiro volante, apenas para comprovar sua condição de titular, assim como o Paulinho. O Jadson deve ser titular também, mas eu acho muito improvável a presença dele no grupo. O meio de campo já tem Oscar, que é um jogador que o Felipão escala em qualquer condição, e tem o Ronaldinho Gaúcho, favorito para a outra vaga. Ainda são opção Lucas, Hulk e Hernanes, jogadores que, para mim, estão à frente do Jadson - afirmou Carlos Eduardo Mansur, no desta quarta.

Jadson comemora gol do São Paulo sobre o Arsenal de Sarandi (Foto: Marcos Ribolli)Jadson comemora seu gol, pelo São Paulo, sobre o Arsenal de Sarandi (Foto: Marcos Ribolli)

O repórter declarou ainda que daria a vaga de titular na lateral direita para Marcos Rocha, do Atlético-MG, já que o treinador observou o volante do Fluminense Jean, improvisado, no amistoso contra a Bolívia, no dia 6.

- Eu, no lugar do Felipão, começaria com o Marcos Rocha. Ele já observou o Jean como latera;, já convocou outras vezes. O Marcos Rocha é um jogador que está há muito tempo jogando um ótimo futebol no Atlético, e é um lateral. Seria mais interessante, para ter uma opção ao Daniel Alves.

No entanto, o jornalista Sidney Garambone, da TV Globo, acredita que o jogador do Fluminense deve se manter entre os titulares, pois Felipão busca jogadores capazes de atuar em mais de uma posição.

- Não é nenhuma heresia, não dá para criticar. O Edinho era zagueiro e foi lateral-esquerdo da Seleção. Na Seleção de 1970, o Piazza era zagueiro, mas era volante de origem.

O SporTV transmite a partida entre Brasil e Chile nesta quarta-feira, ao vivo e em alta definição, a partir das 21h30m (de Brasília). Luiz Carlos Júnior narra a partida, com comentários de Paulo Cesar Vasconcellos e Roger Flores.

Banner SporTV Premiere FC (Foto: SporTV.com)