quarta-feira, 24 de abril de 2013

Wellington cobra 'atenção de Libertadores' contra o Penapolense

Denilson Wellington São Paulo treino (Foto: Cleber Akamine)Denilson e Wellington são formados no São Paulo
e parceiros no meio-campo (Foto: Cleber Akamine)

A atuação do São Paulo diante do Atlético-MG não sai da memória do volante Wellington, destaque daquela partida ao marcar Ronaldinho Gaúcho e praticamente anular as jogadas de criação do Galo, na vitória por 2 a 0, no Morumbi.

Para o meio-campista tricolor, a disposição demonstrada na partida válida pela Libertadores precisa ser mantida contra o Penapolense, adversário deste domingo pelas quartas de final do Paulistão.

- Não é só na Libertadores.Temos que estar atentos no Paulistão também. Não posso perder bolas como aquela, obrigando meu zagueiro a levar um cartão bobo. Pedi desculpa porque poderia ter saído gol e poderia nos complicar. Temos que ter atenção até nos treinamentos - comentou o volante são-paulino ao citar erro diante do Galo que obrigou Rafael Toloi a parar o adversário com falta, sendo advertido já no primeiro tempo.

O camisa 5 também destacou a parceria com Denilson. Para ele, um dos fatores que pode explicar o bom entendimento entre os dois é o amor pelo clube. Wellington lembra que ambos foram criados nas categorias de base do São Paulo e sonham com títulos pelo time do Morumbi.

- Nós, Denilson e eu, somos são-paulinos. Queremos fazer história no clube, ganhando títulos imporantes, jogando bem. Quando não jogamos bem, é o time todo que não vai bem. Quando ganha, também. Não foi só a dupla que jogou bem, o grupo todo está de parabéns, e esperamos manter essa boa fase.

O São Paulo faz um treino coletivo na tarde desta quinta-feira para definir a equipe que enfrenta o Penapolense, com os prováveis retornos de Rogério Ceni e Luis Fabiano.