A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta sexta-feira a arbitragem dos seis jogos de ida das oitavas de final da Libertadores que serão disputados na semana que vem.
O duelo brasileiro entre Atlético-MG e São Paulo, na quinta-feira, no Morumbi, será comandado pelo paraguaio Antonio Arias, auxiliado pelos compatriotas Carlos Caceres e Darío Gaona.
Na terça-feira, o Palmeiras encara o Tijuana, no México, com trio de arbitragem uruguaio formado por Martin Vazquez, Mauricio Espinosa e Marcelo Costa.
Na quarta, o Grêmio recebe o Independiente Santa Fé, da Colômbia, em Porto Alegre, com arbitragem do argentino Patricio Loustau, auxiliado por Diego Bonfa e Ivan Nuñez.
No mesmo dia, o Corinthians encara o Boca Juniors, na Bombonera, em jogo apitado pelo chileno Enrique Osses e auxiliado por Carlos Astroza e Sergio Roman.
Na quinta, o Fluminense encara o Emelec, no Equador, com trio colombiano, formado pelo árbitro Wilmar Roldan e os auxiliares Eduardo Diaz e Wilson Berrio.
Dois duelos das oitavas já foram iniciados: na quarta-feira, o Velez Sarsfield bateu por 1 a 0 o Newell's Old Boys, na casa do rival, no embate argentino. Na quinta, o Real Garcilaso venceu o Nacional do Uruguai, no Peru, também por 1 a 0.