segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ney Franco avalia semana de retiro em Cotia como 'positiva'

Ney Franco (Foto: Cleber Akamine)Ney Franco comandará treinos ao longo de toda
esta semana (Foto: Cleber Akamine)

O São Paulo iniciou na última segunda-feira uma intertemporada visando a "reconstrução" após as eliminações na Taça Libertadores da América e no Campeonato Paulista. Concentrados no CT Laudo Natel, em Cotia, os jogadores tiveram uma semana cheia de treinamentos. Foram várias atividades ao longo deste dias.

Os trabalhos variaram em treinamentos físicos, aprimoramento de fundamentos e  dois coletivos. O comandante ressaltou o tempo que o time teve para trabalhar, já que pode ambientar melhor os últimos reforços.

– Tivemos ganho tanto na parte física quanto na técnica e ainda aproveitamos para adaptar os reforços – disse Ney Franco, em entrevista ao site oficial do clube.

O São Paulo apresentou na última sexta-feira o lateral-direito Caramelo e o meia Roni, que defenderam o Mogi Mirim, semifinalista do último Campeonato Paulista. Antes, o atacante Silvinho, do Penapolense, já havia sido contratado, e até estreou na Libertadores, contra o Atlético-MG.

Além dos contratados, com o aval do técnico Ney Franco, o clube promoveu os zagueiros Diego e Lucão, o volante Allan e o meia-atacante Lucas Evangelista. O último, por sinal, virou titular no primeiro coletivo da semana e deu passe para Luis Fabiano marcar um gol.

– Foi muito bom o treinamento de sábado. Tiramos boas conclusões desta atividade – completou.

O São Paulo teve folga neste domingo e volta para a concentração em Cotia na tarde desta segunda-feira. A equipe estreia no Campeonato Brasileiro no domingo, às 16h (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Juvenal Juvêncio assiste treino São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Juvenal Juvêncio acompanhou de perto as atividades (Foto: Carlos Augusto Ferrari)