Osvaldo pode voltar ao time no domingo, contra a
Ponte Preta, em Campinas (Foto: Rodrigo Faber)
Mesmo estando fora dos treinos com o grupo, o atacante Osvaldo ainda tem esperanças de participar da estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O atacante correu no gramado, nesta segunda-feira, no CT de Cotia, e luta para ser escalado na partida contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Recuperado de uma pancada no quadril, sofrida diante do Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista, o baixinho foi liberado pelo departamento médico no último sábado, fazendo a mesma atividade no campo. Os exercícios, porém, são de pouco impacto para não comprometer a evolução – ele vem utilizando tênis ao invés de chuteira.
Ao passar em frente à área destinada a imprensa no centro de treinamentos, Osvaldo disse que não enfrenta o Londrina, em amistoso marcado para quarta-feira, às 19h15m, no estádio do Café, no Paraná.
– Estou trabalhando para domingo – disse o atacante.
Sem ele livre, o técnico Ney Franco vem utilizando Silvinho, recém-contratado do Penapolense, na função do lado esquerdo do setor ofensivo. As outras alternativas são Roni, destaque do Mogi Mirim no último Paulistão, Aloísio e o garoto Lucas Evangelista, promovido da base há duas semanas.