O atacante Osvaldo viajará com a delegação do São Paulo para Belo Horizonte, mas ainda permanece como dúvida para a partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 22h, no estádio Independência, pela segunda partida das oitavas de final da Taça Libertadores.
Exames realizados nesta segunda-feira não detectaram fratura no quadril do jogador. Ele, porém, continua sentindo dores no local e segue em tratamento no CT da Barra Funda. O embarque para a capital mineira está marcado para 8h40m desta terça.
– Ele vai fazer mais alguns tratamentos e, assim, poderemos saber se o quadro de dor evoluiu. Ele deixou o campo sentindo muitas dores, mas já apresentou alguma melhora – afirmou o médico José Sanchez ao site oficial do São Paulo
Osvaldo se lesionou nos primeiros minutos do clássico contra o Corinthians, domingo, pela semifinal do Paulistão. O baixinho foi desarmado sem falta pelo zagueiro Gil em um lance próximo da área, mas não conseguiu proteger o lado direito do corpo antes da queda.
O técnico Ney Franco levará a dúvida a até minutos antes da partida. Ele realizará um treinamento com portões fechados no Independência. Caso Osvaldo não atue, ele tem como opções Douglas, que entrou na vaga no clássico, além dos atacantes Wallyson e Ademilson.
Osvaldo deixa o campo de maca (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)