O lateral-esquerdo Carleto deve ser desfalque do São Paulo para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Ele deixou o campo lesionado ainda no início do primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, neste domingo, o Independência, reclamou de muitas dores no joelho esquerdo e teve uma entorse detectada no local. Exames mais detalhados nesta segunda-feira vão esclarecer a gravidade do problema.
Carleto deixou o campo até chorando, na maca, em direção aos vestiários. O departamento médico do São Paulo considerou a situação “preocupante”, e a tendência é que o lateral-esquerdo não enfrente o Goiás na próxima quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Morumbi. Assim, Juan deve ser seu substituto.
Outro desfalque do São Paulo para a próxima partida é o volante Denílson, suspenso por ter sido expulso neste domingo. O técnico Ney Franco espera, ao menos, ter o retorno do meia Paulo Henrique Ganso, que está recuperado de uma contratura na coxa esquerda e já voltou a treinar com bola.
O empate serviu para o São Paulo se manter na liderança do Brasileirão após três rodadas. O Tricolor chegou aos sete pontos conquistados, ficando à frente de Vitória e Botafogo pelo saldo de gols.
Carleto e Jô no lance que lesionou o jogador do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)