A boa campanha do São Paulo no Campeonato Brasileiro foi esquecida no primeiro tropeço da equipe na competição. Nesta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado em casa pelo Goiás por 1 a 0, perdeu a liderança da competição e teve de enfrentar sua primeira crise com a torcida.
Além das vaias, os quase nove mil são-paulinos que foram ao Morumbi para acompanhar a quarta rodada da competição nacional pediram o retorno do técnico Muricy Ramalho ao clube antes mesmo do apito final do árbitro Francisco Carlos do Nascimento.
– Paciência sempre falta ao torcedor. O brasileiro em geral não é paciente. Jogando em casa, em time grande, se não vence a cobrança vem. Não tem como fugir disso – admitiu Juan.
O lateral-esquerdo criticou a postura dos torcedores e pediu um voto de confiança aos tricolores neste início de Brasileirão.
– É claro que é pior vaiar. Com o apoio já é difícil, ainda mais eu que estou voltando agora. Preciso de confiança. Assim fica difícil – completou o lateral-esquerdo.
Com sete pontos ganhos, o São Paulo volta a campo no Campeonato Brasileiro somente na próxima quarta-feira, dia 12 de junho. O Tricolor viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, às 22h (horário de Brasília).
Juan disputa jogada com o atacante Walter, do Goiás (Foto: Ale Cabral/Agência Estado)