Juvenal Juvêncio diz que não vai tentar contratar
o técnico Muricy Ramalho (Foto: Agência Estado)
Apesar dos pedidos da torcida durante a derrota para o Goiás, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho não será contratado pelo São Paulo. É o que garantiu o presidente Juvenal Juvêncio na chegada ao CT da Barra, nesta quinta-feira à tarde. Com seu motorista particular, o dirigente apareceu no local às 15h50 e seguiu diretamente para a área destinada aos jogadores. O caminho, porém, fica localizado ao lado da sala de imprensa.
Questionado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM se o treinador seria contratado, o mandatário cravou:
– Não! – afirmou, caminhando, aos risos.
Juvenal não quis parar para conversar com a imprensa, mas disse que analisaria o pedido para conceder uma entrevista após o treinamento do elenco. A última vez que o dirigente falou foi na dispensa de sete jogadores após a eliminação nas oitavas de final da Taça Libertadores.
A pressão sobre Ney Franco é bastante grande, mesmo com o bom início no Brasileirão – duas vitórias, um empate e uma derrota. Durante a má atuação diante do Esmeraldino, os torcedores pediram o retorno de Muricy Ramalho, demitido do Santos há duas semanas.
A cobrança caiu também sobre os dirigentes. Após o jogo, tricolores se aglomeraram no portão principal do Morumbi para cobrar a saída de Juvenal. O volante Denilson, o lateral-esquerdo Juan, o zagueiro Lúcio e o atacante Luis Fabiano também tiveram suas cabeças pedidas.