sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ceni: 'Tudo está bem quando se está em primeiro'

LANCEPRESS!
Publicada em 10/08/2012 às 14:52
São Paulo (SP)

Após a lesão no ombro direito que o afastou durante seis meses dos gramados, o goleiro Rogério Ceni sofreu a sua primeira derrota. Depois de três jogos com vitórias, o Fluminense venceu o Tricolor paulista por 2 a 1, na última quinta-feira. Essa derrota fez com que o clube paulista permanecesse na sexta colocação, algo que desagradou o ídolo são-paulino.

- Não está tudo bem. Tudo está bem quando se está em primeiro. A gente, na sexta posição, não é uma posição que nos agrada, que a gente gostaria. Mas foi um jogo equilibrado durante boa parte. Tivemos uns dez, 15 minutos de bobeira, no começo do segundo tempo. Depois voltamos a nos acertar dentro do campo. A bola estava quicando demais - ressaltou o goleiro.

Agora, em outro confronto direto por uma vaga no grupo que vai à Libertadores, dessa vez contra o Grêmio, Ceni não cogita sequer um empate.

- Temos de vencer, essa é uma questão que não levanta dúvidas. Agora, vamos ter de achar uma melhor maneira de vencer. Com o Toloi fora, o Jadson com dores também, não sei o que vai acontecer. Vamos ter de encontrar a melhor maneira de tirar esses três pontos que eles têm à nossa frente - completou o goleiro, ressaltando o desfalque do zagueiro, que ficou suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, enquanto que o camisa 10 do Tricolor saiu com dores e gera dúvidas de sua presença neste domingo.