sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fred, Juninho, Tenório, Ceará e 10 do Peixe concorrem a gol mais bonito

Assim como a disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro, a briga pelo gol mais bonito da rodada também está acirrada. Felipe Anderson, do Santos, Ceará, do Cruzeiro, Fred, do Fluminense, Juninho Pernambucano e Tenório, do Vasco, estão concorrendo ao golaço da 15ª rodada.

Vote: Quem marcou o gol mais bonito da 15ª rodada do Brasileirão?

Santos 4 x 2 Cruzeiro

A goleada do Santos sobre o Cruzeiro, além de fazer com que o Peixe ficasse um pouco mais distante da zona de rebaixamento, colocou dois gols na enquete do “Arena”. O primeiro candidato, é o meia do Santos Felipe Anderson. O jogador recebeu na entrada da área e emendou uma bomba de perna esquerda, fazendo um golaço.

Na mesma partida, Ceará marcou o segundo da Raposa e se garantiu na votação. O jogador bateu falta com perfeição e encobriu o goleiro Aranha (veja os dois gols no vídeo acima).

Fluminense 2 x 1 São Paulo

Em São Januário, o Fluminense venceu e manteve-se na cola de Atlético-MG e Vasco, na briga pela liderança do Brasileirão. O artilheiro Fred, autor do gol da vitória, deu os três pontos para seu time e ainda colocou seu nome na disputa pelo gol da rodada.

Aos quatro minutos do segundo tempo, atacante recebeu um ótimo cruzamento de Jean, subiu mais alto que o zagueiro João Filipe, olhou para Rogério Ceni e tocou de cabeça, fora do alcance do goleiro do São Paulo (veja os três gols da partida no vídeo ao lado).

Sport 0 x 2 Vasco

Para se manter perto do líder Atlético-MG, o Vasco venceu o Sport na Ilha do Retiro e, de quebra, colocou os seus dois gols na enquete do "Arena". O primeiro foi do capitão Juninho Pernambucano, que bateu falta com perfeição, sem chances de defesa para o goleiro Magrão.

Já no fim da partida, Tenório aproveitou uma bobeira da zaga dos donos da casa, driblou Magrão, deixou o zagueiro no chão e completou para o fundo das redes (veja os gols no vídeo ao lado).

Vote aqui no gol mais bonito da 15ª rodada do Brasileirão